x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.767

FATIMAAPARECIDA DA SILVA KONNO

Fatimaaparecida da Silva Konno

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 13 anos Quarta-Feira | 26 janeiro 2011 | 15:21

Boa tarde ao gravar a rais 2010 de uma certa empresa, deu um erro sobre um funcionario que está em auxilio doença já mais de 3 anos e lpede na mensagem que o funcionario para ser declardo na rais tem que haver remuneração no ano base, como devo proceder se ele está em auxilio doença excluir ele não posso né como faço? vcs poderiam me ajudar por favor obrigada. Aguardo.

Paulo Cesar dos Santos

Paulo Cesar dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 27 janeiro 2011 | 12:01

bem quando o funcionario esta em auxilio doença todo ano calenadario, creio q ele nao deve ser informado, apenas funcionarios que tiveram pelo menos um mes ativo no ano letivo, mais gostaria da ajuda de meus colegas para essa confirmação, meu programa que faz o folha nem importa qndo tem funcionario todo ano letivo afastado, amigos procede informação?

CELINA GOMES

Celina Gomes

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 13 anos Quinta-Feira | 27 janeiro 2011 | 20:47

Colegas

Na rais há um campo para ser informado o afastamento do empregado, seja por quaisquer motivo, se for informado corretamente, não será rejeitada.

Celina

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.