x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 986

seguro desemprego

Lílian Aparecida de Carvalho

Lílian Aparecida de Carvalho

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Administrativo
há 14 anos Quinta-Feira | 27 janeiro 2011 | 09:34

Por Gentileza, se alguém puder me ajudar.
Gostaria de Saber se alguém tem um formulário em branco para preenchimento via computador de Seguro Desemprego,que eu pudesse salvar no meu PC, e preencher este impresso no PC toda vez que fosse fazer para um funcionário com direito a este beneficio, porque até hoje fico usando a velha máquina de escrever em formulario comprado em papelaria. se alguém tiver pode fazer o favor de me enviar um arquivo para eu salvar.
agradeço a colaboração de todos
aguardo resposta.
obrigado
Lilian Carvalho.

JOSE  ALMEIDA BISPO

Jose Almeida Bispo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 27 janeiro 2011 | 10:49

Olá Lilian!

Eu acho que não existe esse formulário em programas de PC, até porque ele tem um controle de numeração, mas vc pode preencher este formulário de próprio punho, pois eu utilizo esta maneira e nunca voltou nenhum.

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade