x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 17.047

Reflexos de Horas Extras no DSR

SANDRO MACHADO DE OLIVEIRA

Sandro Machado de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietário
há 14 anos Quinta-Feira | 3 fevereiro 2011 | 14:56

olha aqui eo faço o seguinte:

O valor total de horas Extras dividido pelo total de dias uteis e multiplicado pelo numero de dias DSR.

EX:

Funcionario X

Valor total horas Extras: 54,45
Dias úteis: 25.
Total DSR: 5.

Calculo:

54,45 / 25 x 5 = 10,89.

Não dê o peixe, e sim, ensine a pescar!
Edson

Edson

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 3 fevereiro 2011 | 15:29

Angela,

Quando o funcionário faz horas extras no mês precisamos pagar o reflexo dessas horas no descando semanal remunerado. Embora o sistema de folha faça esse calculo automático, gostaria de saber como se cálcula. Os colegas Sandro e Elton demonstraram um cálculo.
Obrigado a todos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: