x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 769

Juliana Borges

Juliana Borges

Prata DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 4 fevereiro 2011 | 08:08

Bom dia! Gostaria de tirar uma duvida! É a primeira vez que eu vou fazer a SEFIP, dae eu criei uma empresa de nome A e com um funcionario, gerei e deu certo. Dae Fiz a Conectividade também deu certo.

Depois eu fui fazer a SEFIP da empresa B, criei a empresa e adicionei um funcionario, porem a empresa A sumiu :o

E agora não sei como fazer pra recuperar a empresa A

Ouvir dizer que geralmente os escritorios de contabilidade fazem tudo no proprio nome, mas como eu faço isso?

Por favor me ajudem!

Ana Zilia

Ana Zilia

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 4 fevereiro 2011 | 08:23

Juliana,
voce pode sim enviar pela conectividade do escritorio, basta criar um disquete como escritorio de contabilidade, entao voce consegue enviar de qq empresa, porem todas as vezes que voce gerar uma competencia nova a anterior sera sobreposta no programa da sefip.
nao sei se ajudei ou compliquei.
na duvida poste novamente,
Ana

"Um ponto de vista é a vista de um ponto"
Juliana Borges

Juliana Borges

Prata DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 4 fevereiro 2011 | 08:40

tah... vamos por partes!

SEFIP - eu posso gerar a sefip de todas as empresas no nome do escritorio? Mas dae todos os funcionarios de todas essas empresas vão estar no nome do escritorio? É isso?

DALVA ESPERANDIA ROXA NEVES

Dalva Esperandia Roxa Neves

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Sexta-Feira | 4 fevereiro 2011 | 09:02

Ola Juliana

Apesar de estar enviando através do escritorio, os funcionarios continuarão em suas devidas empresas, o arquivo que vai para o sefip é do empregador, o escritorio só envia as informações.

Se precisar dos relatorios da empresa A, como informou, basta vc entrar no sefip na parte de relatorios e digitar aquele numero que aparece no protocolo de envio de arquivo, com ele vc consegue os relatorios que precisa. mas desde que mantenha o backup dos arquivos.

Espero ter ajudado

Dalva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade