x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 935

Demissão após a aposentadoria

Henrique Amorim Dolinski

Henrique Amorim Dolinski

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 14 anos Terça-Feira | 8 fevereiro 2011 | 15:10

Boa tarde !!!

estou com uma duvida.... trabalho em uma Cooperativa onde a alguns colaboradores que ja estão aposentados, estamos pensando em demitir alguns desses colaboradores tanto pq são menos produtivos e honeram mais que os colaboradores novos e um dos diretores me disse que não posso demitir esses colaboradores antigos, porque eles tem uma instabilidade na empresa por serem aposentados, procurei em saber melhor sobre o assunto só que não achei nada.

Alguem poderia me ajudar.

Obrigado

Edson

Edson

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 8 fevereiro 2011 | 15:32

Henrique,

Também nunca ouvi falar de estabilidade para funcionário aposentado. Algumas Convenções falam da estabilidade de funcionário via de aponsentadoria, ou seja, os que estão com processo de aponsentadoria em andamento.

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade