x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.041

empregador x empregado x seguro des.

andre

Andre

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 10 fevereiro 2011 | 11:13

Ola a todos... tenho uma sociedade com 50% da empresa... eu estava como administrador no contrato por isso tinha prolabore... e ao mesmo tempo trabalho em outra empresa com registro normal... minha duvida é a seguinte... fiz a alteraçao do contrato e tirei meu nome de administrador agora nao tenho mais prolabore... se eu for mandado embora da empresa que sou registrado eu terei seguro desemprego?

andre

Andre

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 10 fevereiro 2011 | 12:29

ok .. mas o fato de eu ja ter recebido o prolabore ate dezembro... nao vou ter problema? a alteraçao do contrato foi feita em janeiro... ja posso pedir pra empresa da baixa em meu registro? ou seria importante esperar?
obrigado a todos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade