x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 10.354

Cancelamento numero de PIS

Hefferson Leon

Hefferson Leon

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Segunda-Feira | 14 fevereiro 2011 | 17:14

Fiz o cadastramento do numero de pis de um funcionario a mais ou menos 1 ano. Na espoca o registro, enviei a DCT para a caixa, e dias depis o funcinario disse que deixaria os serviços pois passou em um vertibular, no entanto o registro não foi feito. apenas o cadastro da DCT.
Agora o mesmo funcionario quer ingressar em uma outra empresa, sendo seu primeiro emprego, so que contando ja seu numero cadastrado por mim enteriormente, quero saber como posso efetuar o cancelamento desse numero, sendo que não possuo mais a 2ª via da DCT.
Obrigada!

shetephane rauara costa santos

Shetephane Rauara Costa Santos

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 15 fevereiro 2011 | 12:22

isso mesmo, uma vez cadastrado o numero ja foi gerado, mesmo sem o vinculo com a empresa se vc ligar pra o 0800 da caixa e solicitar o numero do pis dele, eles irao lhe informar e ele poderar entrar como 1 emprego sem nenhum problema

Shetephane Rauara Costa Santos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade