
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanosrespostas 3
acessos 869
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosOlga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosNão é obrigatório, não.
Ygor Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosAntônio Carlos Passos Damasceno
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos HumanosTenho uma dúvida parecida: como funciona as férias nesse caso? Começa a contar novamente do zero ou continua normal?
Ex.: Funcionária entrou no mês de Junho2007, entrou em licença maternidade em agosto2010 e voltou em dezembro2010. Ele deve tirar férias até junho2011 ou até jan2012?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade