x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 12.181

Contrato de Prestação de Serviços

João Neto

João Neto

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 18 anos Quinta-Feira | 3 maio 2007 | 10:51

Bom dia a todos

Gostaria de saber se alguém possui um modelo de contrato de prestação de serviços contábeis. Para contabilista autônomo (RPA) Ou se não precisa do contrato.

cilsa miranda silva camargo

Cilsa Miranda Silva Camargo

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 3 agosto 2010 | 15:16

Olá, gostaria de um esclarecimento, estou fora do mercado há um tempo e agora estou com intenção de retornar como prestadora de serviços contábeis.
Gostaria de saber quais seriam minhas obrigações (INSS, Iss e IR) será que alguém poderia me orinetar como seriam esses cálculos?

cilsa miranda silva camargo

Cilsa Miranda Silva Camargo

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 3 agosto 2010 | 15:18

Olá, gostaria de um esclarecimento, estou fora do mercado há um tempo e agora estou com intenção de retornar como prestadora de serviços contábeis.
Gostaria de saber quais seriam minhas obrigações (INSS, Iss e IR) será que alguém poderia me orinetar como seriam esses cálculos?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade