Antonio Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeOlá Pessoal!
Alguém tem uma planilha de cálculo p/rescisão trabalhista?
pode enviar para @Oculto ou postar nos downloads do Forum
Grato:
Antônio G.
respostas 2
acessos 922
Antonio Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeOlá Pessoal!
Alguém tem uma planilha de cálculo p/rescisão trabalhista?
pode enviar para @Oculto ou postar nos downloads do Forum
Grato:
Antônio G.
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoAntonio, acredito que vc encontrará mais rápido este material se acessar a seção de downloads daqui do Forum.
Observe no alto desta página, uma faixa azul, é uma barra de menus, o ante-penúltimo ítem (a sua direita) é o menu de downloads dos arquivos disponíveis para baixar daqui do ForumContabeis.
Lá vc encontrará muito material de apoio.
Observo que, conforme as Regras do Forum, não é permitido solicitação de material por emails e, tmb, publicação de endereços de emails.
Tudo que conseguimos aqui no ForumContabeis é de acesso para todos, assim, o que eu envio não será para alguém em particular, será para todos que se cadastram no Forum. Por isso há muita troca de informações, ajudas mútuas, porque o que 1 tem, todos passam a ter. Entende?
Não me leve a mal, amigo Antonio, meu comentário é justamente para evitar que seu cadastro seja bloqueado por descumprir alguma Regra do Forum que todos temos de conhecer quando nos cadastramos.
Seja bem vindo sempre, e boa pesquisa!
Abraços!!
Antonio Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeValeu pela dica Kennya...muito obrigado!
grande abraço!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade