Patricia Neumann
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia Pessoal,
Alguem tem algum modelo de contrato antecipado pelo EMPREGADOR durante a experincia do empregado?
Obrigada .
respostas 10
acessos 1.060
Patricia Neumann
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia Pessoal,
Alguem tem algum modelo de contrato antecipado pelo EMPREGADOR durante a experincia do empregado?
Obrigada .
Leandro Soares Pinheiro
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoPatricia
fiquei em duvida, vc quer e o modelo de antecipação de termino de contrato por parte do empregador?
Patricia Neumann
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalisso.
Leandro Soares Pinheiro
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoMe passa seu email para que eu possa te enviar pois não sei postar no forum. O meu email e msn é @Oculto, caso eu não esteja online no forum.
Leandro Soares Pinheiro
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoSe vc achar mais facil me mande um email que eu lhe envio o modelo!
Abelardo Ambrósio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPatricia Neumann
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
oBRIGADO.
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoOi, Leandro. Legal sua iniciativa em ceder material e ajudar ao próximo. É o espírito do ForumContabeis, ao meu ver.
Para postar aqui no forum é preciso encaminhar por email, para algum moderador do fórum, o desejado material. Eles analisam e disponibilizam o material para todos os cadastrados terem acesso.
Importante lembrar que as regras do forum não permitem essa troca individual de material, ou postagem de endereços de emails. Observo isso no intuito de evitar que os amigos tenham problemas de acesso ao forum por descumprir as regras.
Abraços à todos!!!
Renata Neumann
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalOlá
Bom dia
Patricia vc tem o mesmo sobrenome que o meu........ Neumann....
Patricia Neumann
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPois é .... vi que vc é de São Paulo tenho parentes em São Paulo .
Bj
Renata Neumann
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Agora resido em Indaiatuba, interior de SP.
O Nome do meu avô Walter Neumann, vc lembra de alguma coisa??
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade