Lazaro Jose Vidal Teles
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadotenho uma planinha de folha de pagamento, mais ela esta errada, so que ñ sou muito do no setor pessoal, gostaria que alguem me ajudase.
respostas 2
acessos 4.141
Lazaro Jose Vidal Teles
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadotenho uma planinha de folha de pagamento, mais ela esta errada, so que ñ sou muito do no setor pessoal, gostaria que alguem me ajudase.
Wagner Leandro Galhardo
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalComo é a planilha que vc tem?, geralmente as planilhas de folha são para lançamento de proventos e descontos a serem lançados no programa da folha.
Mateus
Prata DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaBoa noite Pessoal,
Tenho uma versão Trial disponível de FOLHA DE PG em EXCEL automatizada disponível no meu site, fiquem à vontade:
http://www.migsys.tk/
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade