x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 594

Redução salarial

Marli Dias

Marli Dias

Iniciante DIVISÃO 1 , Pedagogo(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 17 março 2011 | 19:18

Olá!
Sou funciónaria pública municipal desde 2007 e sempre recebi 25% a mais no meu salário por me deslocar da sede do minicípio até a zona rural, mas este ano por problema de saúde solicitei a minha transferência para a sede e esta porcentagem foi retirada do meu salário. Gostaria de saber se é legal este corte. Sou professora e o meu salário só aumenta por conta das vantagens.

Desde já agradeço;
Att
Marli

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 14 anos Sexta-Feira | 18 março 2011 | 11:49

Marli, bem vinda ao ForumContabeis!

Não sei por qual Lei o seu contrato é regido, mas, suponho que uma vez que o adicional era motivado pelo deslocamento entre a sede e a área rural, sendo este deslocamento extinto, cessa o adicional já que não mais o deslocamento.

Procure o órgão gestor de pessoal de sua cidade, peça a base legal que explique a extinção do adicional, eles devem lhe esclarecer.

Abraços!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade