Eliza T. Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalQual o código usado para a causa da rescisão de término de contra de experiência.Pois o q estou usando o sistema da caixa acusa q eu so posso usar de codigo saque o 3 , 6.
respostas 2
acessos 767
Eliza T. Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalQual o código usado para a causa da rescisão de término de contra de experiência.Pois o q estou usando o sistema da caixa acusa q eu so posso usar de codigo saque o 3 , 6.
Andreia Simone Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoOi Elisa
Segue abaixo sua solicitação
01 Trabalhador ou diretor não empregado - Despedida, pelo empregador, sem justa causa, inclusive a indireta; ou- Rescisão antecipada, sem justa causa, pelo empregador, do contrato de trabalho por prazo determinado, inclusive do temporário firmado nos termos da Lei 6.019/74, por obra certa ou do contrato de experiência; ou- Rescisão antecipada, sem justa causa, pelo empregador, do contrato de trabalho firmado nos termos da Lei 9.601/98, de 21/01/98, conforme o disposto em convenção ou acordo coletivo de trabalho; ou- Exoneração do diretor não empregado, sem justa causa, por deliberação da assembléia ou da autoridade competente;
Andreia Simone
Eliza T. Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoalmuito obrigada Andreia por sua ajuda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade