x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.661

Campo 50 Novo TRCT portaria 1621

Marcos Antônio Freita

Marcos Antônio Freita

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 11:24

Olá pessoal, no novo TRCT que o MTE divulgou o campo 50 que se refere ao saldo de salário veio com os seguintes dizeres:

50 Saldo de xx/dias Salário (líquido de yy/faltas acrescidas do DSR).

MInha dúvida é em relação a essas faltas, supondo que a data de demissão do trabalhador foi dia 23/03/2011. Pelo que entendo o saldo de salário seria os 23 dias. E as faltas?...seriam as faltas cometidas dentro desses 23 dias ou seria os 8 dias que faltam para completar o mês?.....Outra coisa, e o DSR como se calcula ele na rescisão?

Desde já agrade a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade