Alexandre Martins Costa
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, a todos
Preciso do Novo modelo de TRCT em word ou excel ou pdf
alguem pode me ajuda
desde obrigado pela colaboração
Alexandre Martins
respostas 10
acessos 7.331
Alexandre Martins Costa
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, a todos
Preciso do Novo modelo de TRCT em word ou excel ou pdf
alguem pode me ajuda
desde obrigado pela colaboração
Regina
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOla Alexandre, eu tenho esse modelo, como faço para te enviar?
Regina
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEnviado para seu email.
Alexandre Martins Costa
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeRegina, muito Obrigado pela a sua ajuda
que Deus lhe abençoe
Fernando Dametto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Nubia do Socorro dos Santos Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Por favor preciso do MODELO ATUAL DO TRCT NO WORD (.doc). Alguém pode me ajudar.
Favor enviar para:
@Oculto
Agradeço desde já,
Núbya Santos
Ana Luiza Dias
Prata DIVISÃO 1 , AuxiliarBom dia, Nubya estou enviando para o seu email o modelo atual do TRCT.
Thales Dias Warzee Mattos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Estou com problemas no meu sistema operacional e preciso por favor do modelo do novo TRCT em word, excel ou PDF.
Algum dos colegas poderia me ajudar por favor?
Desde já agradeço!
Respeitosamente,
Thales Dias Warzeé Mattos
@Oculto
João Santana
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoPessoal,
também estou precisando desse novo modelo TRCT em word ou Excel. Alguém poderia me enviar ?
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)João Santana Boa Noite;
O novo TRCT, segundo portaria Nº 1.621/2010 esta disponível para download no tópico Novo TRCT [ clique aqui para acessar ]; Este devera ser de utilização obrigatória, a partir de 01 de novembro de 2012, conforme Portaria MTE nº 1.057/2012;
Para efetuar o download, basta clicar em Tópico com arquivo(s) para download localizado na parte superior de cada mensagem; Ou em Este tópico contém anexo(s) na parte inferior, abaixo da foto em cada mensagem;
Gostaria ainda de lhe orientar, que conforme as Regras do Forum [ cllique para acessar ] não é permitido o envio de material via e-mail;
Abraços
Att
Socorro Lira
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe PessoalBom dia!!
Eduardo, valeu pelo formulário, viu?
Olha, as regras do forum são claras, mas você é especial.
Muito obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade