Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoBom dia!!
Se fiz um registro dia 15/032011 posso fazer um registro dia 01/03/2011?
se nao alguem pode me passar a base legal!!
respostas 5
acessos 1.211
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoBom dia!!
Se fiz um registro dia 15/032011 posso fazer um registro dia 01/03/2011?
se nao alguem pode me passar a base legal!!
Joao Carlos Perez de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Igor, bom dia.
De uma olhada no tópico "Anotações livro de registro" e vê se cabe uma resposta a você. Eu cancelaria o registro maior e refazia na ordem correta.
Att,
João
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoJoao Carlos Perez De Almeida, poruqe nao caberia uma resposta?
George Williams Batista dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoIgor: Acho que o que o João Carlos disse é que no topico indicado por ele, voce encontraria a resposta.
abraços.
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Administrativoe onde esta esse topico?
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Igor,
boa noite.
Basta ir em pesquisar e digitar: Anotações livro de registro, que encontrará ocorrências que podem atender ao seu questionamento.
Para sua comodidade, Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=Anota%E7%F5es+livro+de+registro&sa=Pesquisar&siteurl=www.contabeis.com.br%2Fforum%2Fforuns%2F2%2Fcontabilidade-em-geral%2F" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">basta clicar aquí.
Att
Hugo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade