x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.917

Sefip 5.4 - imprimir

dalveson

Dalveson

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 30 março 2011 | 15:11

Boa tarde a todos
Gostaria da ajuda de voces para solucionar um problema que esta acontecendo comigo, não estou conseguindo imprimir nada do sefip 5.4, estou precisando imprimir a RE, porem ja fiz todos os passos, ja fui em UTILITARIOS depois CONFIGURAR IMPRESSORA depois LASER depois seleciono FOLHA A4, depois deste procedimento tento novamente imprimir a RE, vou no seguite local RELATORIOS depois MOVIMENTOS depois RE depois clico alt+t e seleciono IMPRIMIR, é me mostrado a mensagem GERANDO RELATORIO, depois é me mostrado a mensagem OK! PRESSIONE QUAQUER TECLA, eu pressiono qualquer tecla e o processo é concluido porem nada sai na impressora, algem poderia me ajudar a resoler este problema.
o sistema operacional é windows xp
a impressora é um modelo hp laserjet p1505
a impressora esta funcioando perfeitamete, consigo imprimir quaquer coisa nela, so não as informaçoes do SEFIP 5.4

obrigado

Aline Machado

Aline Machado

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 14 anos Quarta-Feira | 30 março 2011 | 20:30

Boa noite Dalveson,

Desculpe, mas a versão não é 8.4 da SEFIP? Se for, faça o seguinte, ele abre a tela e tem uma opção gerar PDF, gere o PDF, salve em algum local de facil acesso, e depois imprima do PDF. Agora, se a versão for 5.4, realmente não sei te ajudar, pois não conheço...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade