Claudia Daiana da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeBom dia! Gostaría de saber se alguém já recebeu alguma arquivo de retorno da caixa de guias processadas, pois eu não recebo este tal arquivo!
Desde já agradeço!
respostas 2
acessos 1.013
Claudia Daiana da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeBom dia! Gostaría de saber se alguém já recebeu alguma arquivo de retorno da caixa de guias processadas, pois eu não recebo este tal arquivo!
Desde já agradeço!
Filomena
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)Bom dia!!
Eu tambem nunca recebi retorno da chave, sempre o 0800 da CEF, orienta fazer a chave na conectividade/empregador mesmo transmitindo a GRRF.
Se souber de alguma coisa que possa nos orientar melhor, por favor me comunique.
Conceição Lupo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalClaudia, logo que comecei a utilizar a GRRF eu recebi várias dessas guias processadas na Caixa, mas de umas duas semanas pra cá não estou recebendo mais. Acredito que o aplicativo deva estar com problemas porque a grande maioria já foi paga, mas não retorna o arquivo pra mim.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade