Nessa Silva
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Empresa que contrata funcionário com deficiência física tem algum benefício do governo, por ex: paga algum imposto a menos?
Nessa S.
respostas 4
acessos 2.809
Nessa Silva
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Empresa que contrata funcionário com deficiência física tem algum benefício do governo, por ex: paga algum imposto a menos?
Vanessa Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeSim. Essas empresas são beneficiadas em alguns recolhimentos.
Valdir Alexandrino Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)nessa
boa noite
a empresa que contrata um portador de deficiencia tem varios beneficios, falo com certeza pois tenho um filho portador de deficiencia auditiva, hoje ele trabalha como professor de libras, e é funcionario na secretaria da educação, faça uma pesquiza no google sobre portadores de deficiencia. sobre as empresa que os contrata voce terá um material completo.
atenciosamente
valdir a. pinheiro
Vanessa Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeE eu não tenho certeza mas já ouvi falar que a partir de um certo numero de funcionarios a empresa tem que contratar funcionarios portadores de deficiencia...
Valdir Alexandrino Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Nessa
boa tarde
Nessa segue algumas leis referente aos portadores de deficiencia p/voce pesquizar, a lei 8213/91, art.93, tem justamente o que voce precisa Lei 10098/00, Dec. 3298/99, medida provissoria nº 1426/96, espero que isto possa sanar as suas duvidas.
atenciosamente
valdir a. pinheiro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade