Paulo Alberto Rodrigues Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidaderespostas 4
acessos 4.794
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJose Elcio Machado
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ola Paulo voce pode calcular de varias formas inclusive se voce procurar no site do INSS exite como calcular direto o seu INSS em atraso, aqui tem uma tabela é só entrar neste endereço abaixo, copie e cole na barra de endereço do teu navegador.
http://www.previdenciasocial.gov.br/docs/pdf/tab_pratica_05_2007.pdf
Elcio
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeObrigado Élcio, mas precisava da seguinte informação:
A empresa eou contribuinte individual, que declara a sefip o percentual no 1º mês de atraso da GPS é de 5% (juro e multa).
Quando a empresa eou contribuinte individual não entrega a sefip, atrasa a GPS no 1º mês o percentual é de 7% (juro e multa).
Essa diferença de percentual é correta?
Se puder me ajudar agradeço muito.
Abraços,
Isadora
Bronze DIVISÃO 5 , Micro-EmpresárioCaros
Achei algumas GPS sem pagamento, na epoca de Ufir da Empresa do meu pai. Meu pai faleceu mas quero saber como proceder com isso. O. Isadora
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade