x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.794

INSS EM ATRASO!

JOSE ELCIO MACHADO

Jose Elcio Machado

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 16 maio 2007 | 09:57

Ola Paulo voce pode calcular de varias formas inclusive se voce procurar no site do INSS exite como calcular direto o seu INSS em atraso, aqui tem uma tabela é só entrar neste endereço abaixo, copie e cole na barra de endereço do teu navegador.

http://www.previdenciasocial.gov.br/docs/pdf/tab_pratica_05_2007.pdf

Elcio

O cérebro é um orgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao escritório. José Liberado
Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 17 maio 2007 | 10:03

Obrigado Élcio, mas precisava da seguinte informação:

A empresa eou contribuinte individual, que declara a sefip o percentual no 1º mês de atraso da GPS é de 5% (juro e multa).

Quando a empresa eou contribuinte individual não entrega a sefip, atrasa a GPS no 1º mês o percentual é de 7% (juro e multa).

Essa diferença de percentual é correta?

Se puder me ajudar agradeço muito.

Abraços,

Paulo Alberto
Técnico em Contabilidade
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"
Isadora

Isadora

Bronze DIVISÃO 5 , Micro-Empresário
há 17 anos Segunda-Feira | 26 novembro 2007 | 17:15

Caros

Achei algumas GPS sem pagamento, na epoca de Ufir da Empresa do meu pai. Meu pai faleceu mas quero saber como proceder com isso. O. Isadora

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 26 novembro 2007 | 17:25

Paulo Alberto

Não existe diferença na atualização do INSS pago em atraso entre débitos que foram informados com a Gefip e débitos que não foram informados.
A tabela é a mesma.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade