Eduardo Antonio de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom Dia. Acabei esquecendo de entregar uma RAIS de uma empresa aqui do escritório, o que devo fazer?? devo transmitir agora, vai ter alguma multa a ser paga??
respostas 7
acessos 1.245
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom Dia. Acabei esquecendo de entregar uma RAIS de uma empresa aqui do escritório, o que devo fazer?? devo transmitir agora, vai ter alguma multa a ser paga??
Estefanele Vieira Franco
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePoxa Eduardo, vc adivinhou minha situação.
Nos ajudem aí galera. Eu também deixei de informar a rais de uma empresa. Existe alguma forma de fugir da multa? Já estou imaginando esse dinheiro sair do meu bolso.
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeSerá que alguém pode nos ajudar??
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalAcho q não tem jeito de "fugir" da multa.
Mas é importante que seja transmitida o quanto antes.
Ivani Duarte
Prata DIVISÃO 2 , Advogado(a)Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalMas a multa é devida.
Alguns fiscais exigem o pagamento qnd constatam o atraso na entrega.
Celeste Oliveira Silva Camilo
Articulista , Advogado(a)Olá
A previsão de multa está na lei 7998/1990, Art. 2º :
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePara o cliente aqui do escritório, chegou uma carta de notificação de omissos da RAIS 2010, dizendo que deixou de entregar e pedindo para ser entregue para que possa ser regularizada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade