x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 4.031

Estagiário x Vendedor - custos

Marcos Apene do Amaral

Marcos Apene do Amaral

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 14 abril 2011 | 15:48

Boa tarde, alguém poderia, gentilmente, fornecer uma comparação de custos da contratação de um estagiário ou de um funcionário para exercer a função de vendedor na minha empresa de açaí sediada em Santos-SP?
Muito obrigado, Marcos

Isis D avila

Isis D Avila

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 14 abril 2011 | 16:07

Marcos, acredito que pela nova lei do estágio, o mesmo não pode ser contratado para esta funcão. O estágio é para o estudante colocar em prática tudo o que aprende no curso que está fazendo. A função de vendedor não se enquadria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade