x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 869

MILTON RODRIGUES MATOS

Milton Rodrigues Matos

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 21 maio 2007 | 17:20

Estou precisando tirar uma certidão negativa de uma empresa sem movimento desde 12/2005 vou informar a SEFIP de todos esses períodos mês a mês.

Duvida = Preciso cadastrar no programa SEFIP apenas dados dos responsáveis e dados da empresa. A empresa tem dois sócios será necessário informa os sócios na SEFIP sem movimento.


01 - Cadastro do Responsável

02 - Dados da Empresa

03 - Movimento ( Marcar a opção - Ausência de Fato Gerador).

MÔNICA VIVIANE DAS NEVES STREY

Mônica Viviane das Neves Strey

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 17 anos Segunda-Feira | 21 maio 2007 | 17:40

Não é nescessário cadastrar os sócios pois eles não estarão participando do movimento! Quando a empresa não têm movimento, deve ser informado uma sefip sem movimento apenas no primeiro mês, e depois informar uma nova somente quando ter movimento!
Se tiver mais alguma dúvida e só perguntar, ou se não entendeu minha resposta e só falar que tentarei ajudar!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade