Oi, Kelno! Bem vindo ao ForumContabeis. Espero que este seja de grande utilidade como tmb uma fonte de apoio e ajuda nas suas tarefas profissionais.
Amigo, sei que vc é novo aqui e deve ter se cadastrado e (como muitos)não atentado meticulosamente para as regras de funcionamento do fórum, coisa que a gente acaba fazendo meio que maquinalmente como em alguns sites da web, não é?
Bem, aqui o pessoal tenta manter a organização e a uniformidade, por isso eu lhe faço esse alerta (na boa) quanto a publicação de endereços de emails, publicidade de empresas ou de produtos, desesperados pedidos de envio de material (a fora o email, os demais não é o seu caso, mas tem acontecido "pacas"!), dentro outros. A gente sempre pode reler as Regras que estão disponíveis da barra de menu (no alto desta página, numa tarja azul), eu mesmo faço isso de quando em vez porque nem sempre me lembro de alguns(muitos!!rsrs) detalhes.
Na me leve a mal, essas derrapadas acontecem mesmo, é eapenas falta de costume! Com o tempo vc "pega" !!
Reitero minhas boas vindas ao grupo e espero nos encontrar em outros (muitos) tópicos. Sem querer rasgar sêda (e não ganho pra isso!), mas esse é realmente o melhor forum de contabilidade do país, é muita troca, muita ajuda (como a SUA e a do CASSIANO!!! Mão na roda!!!!), e tem bastante material que o pessoal disponibiliza enviando ao moderador que o publica na sessão de download ou em anexo em algum tópico, e é só a gente pesquisar e baixar.
Até!!
Abraços!!!