x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.063

CCT Prévia SintraconSP

Kel São Paulo

Kel São Paulo

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 14 anos Segunda-Feira | 2 maio 2011 | 16:23

Boa Tarde Amigos

Recebi informações, que hoje 02/05/2011, foi assinada a CCT dos trabalhadores da Construção Civil do Estado de São Paulo, tenho uma previa em mãos caso interessem enviar um email para @Oculto, envio o anexo a voces.

abraço

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 14 anos Segunda-Feira | 2 maio 2011 | 20:10

Oi, Kelno! Bem vindo ao ForumContabeis. Espero que este seja de grande utilidade como tmb uma fonte de apoio e ajuda nas suas tarefas profissionais.

Amigo, sei que vc é novo aqui e deve ter se cadastrado e (como muitos)não atentado meticulosamente para as regras de funcionamento do fórum, coisa que a gente acaba fazendo meio que maquinalmente como em alguns sites da web, não é?

Bem, aqui o pessoal tenta manter a organização e a uniformidade, por isso eu lhe faço esse alerta (na boa) quanto a publicação de endereços de emails, publicidade de empresas ou de produtos, desesperados pedidos de envio de material (a fora o email, os demais não é o seu caso, mas tem acontecido "pacas"!), dentro outros. A gente sempre pode reler as Regras que estão disponíveis da barra de menu (no alto desta página, numa tarja azul), eu mesmo faço isso de quando em vez porque nem sempre me lembro de alguns(muitos!!rsrs) detalhes.

Na me leve a mal, essas derrapadas acontecem mesmo, é eapenas falta de costume! Com o tempo vc "pega" !!

Reitero minhas boas vindas ao grupo e espero nos encontrar em outros (muitos) tópicos. Sem querer rasgar sêda (e não ganho pra isso!), mas esse é realmente o melhor forum de contabilidade do país, é muita troca, muita ajuda (como a SUA e a do CASSIANO!!! Mão na roda!!!!), e tem bastante material que o pessoal disponibiliza enviando ao moderador que o publica na sessão de download ou em anexo em algum tópico, e é só a gente pesquisar e baixar.

Até!!
Abraços!!!

Kel São Paulo

Kel São Paulo

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 14 anos Segunda-Feira | 2 maio 2011 | 22:48

Boa Noite Kennya

Realmente nao me atentei a alguns detalhes do uso do Site, Peço desculpas a voce e aos amigos usuarios.
So quero deixar claro que em momento algum quiz divulgar a empresa pela qual represento, ao contrario foi no intuito de informação mesmo. afinal tenho uma grande quantidade de admissões dia ,e derepente ter o "retrabalho" com um imput das informações complementares

Mesmo assim mais uma vez agradeço seu aviso e tomarei de experiencia

Forte Abraço

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 14 anos Segunda-Feira | 2 maio 2011 | 23:40

Absolutamente, Kelno, fique à vontade e tranquilo quanto a isso. Não pretendi insinuar essa possibilidade (em fazer publicidade). Até porque vc mesmo irá encontrar muitos profissionais aqui no fórum que usam, no campo assinatura (o que vc tmb pode fzer, aliás), a identificação profissional e a empresa em que trabalham ou são gestores, proprietários. Sem problemas. Tem até logotipo!! Fica bacana!!

Desculpe-me se dei essa impressão. É que há algum tempo atrás um cadastrado passou a fazer propaganda de serviços (não diretamente ligados a contabilidade), mas eu mencionei as ocorrências apenas por terem sido os equívocos mais frequentes nos últimos tempos!!

Como eu disse antes, é perfeitamente compreensível a sua postagem, eu só quis aproveitar pra dar um toque - do mesmo modo que eu tmb recebí e me foi útil, tanto é que estou frequentando aqui há quase 3 anos, o que tem me ajudado muitíssimo!

Então, sem constrangimentos ou repreensões! Fique à vontade o fórum é seu, é meu, de todos!

Abraços!!

Inté!! rsrsrs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade