x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.790

acesso ao conectividade social

Aldecir Pereira

Aldecir Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 5 maio 2011 | 09:41

Bom dia a todos.

Ao tentar acessar o conectividade socila para fazer a movimentação do trabalhor, na tela inicial aparece a seguinte mensagem: "Chave não existe. Por favor insira sua chave". Porém, a chave está inserida no campo correto. Por favor, alguém já teve esse problema e/ou sabe como faço pra resolver?

Grato.

JÉSSICA RODRIGUES

Jéssica Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Quarta-Feira | 11 maio 2011 | 09:55

Ola Aldecir,

isso aqui sempre acontece comigo. E sempre é problema na conectividade social que esta muito carregado, eu uso um programa para fazer limpeza de cookies, e reinicio o computador, dai a primeira coisa é entrar na conectividade, isso sempre resolve meu problema, pois ja liguei varias vezes no 0800 da caixa e nunca explicaram ao certo, tive que procurar ajuda de um tecnico de informatica mesmo.
Espero ter ajudado
att

Stéfanye Mendonça

Stéfanye Mendonça

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 11 maio 2011 | 14:42

Boa tarde,
Alguém está conseguindo acessar o site hoje ?
Estou tentando desde de manhã e a página da erro, já tentei com outros navegadores e nada.
Preciso comunicar duas movimentações para amanhã !!!

Stéfanye Mendonça
Estrategista de Negócios
Abel Magalhães

Abel Magalhães

Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 11 maio 2011 | 19:35

Realmente o site da CEF está uma porcaria... tentei ligar hoje para o Oculto mas todos os atendentes estão ocupados!!!

Tive esse mesmo problema cerca de 1 mês atras...

Fui na agência da CEF que deveria saber o q se passava mas nem eles tem ideia do que ocorre!

Fui tb para verificar esse novo processo de certificação digital, contudo nem eles tem certificação digital e não estão habilitados para isso!! é mole?

Afffff ninguem merece um banco q tenta abraçar o mundo com os braços do Horácio do Mauricio de Souza!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade