Juliana Borges
Prata DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Tenho uma empresa desde 07/2010, mas funcionaria so em 09/2010 até 04/2011 passei o CAGED quando a funcionaria entrou trabalhar e agora quando ela ta saindo? Ta certo? Ou eu deveria ter passado mensal?
respostas 4
acessos 835
Juliana Borges
Prata DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Tenho uma empresa desde 07/2010, mas funcionaria so em 09/2010 até 04/2011 passei o CAGED quando a funcionaria entrou trabalhar e agora quando ela ta saindo? Ta certo? Ou eu deveria ter passado mensal?
Letícia
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoalesta correto a CAGED é cadastro geral de empregados e desempregados, só passamos o caged quando temos entrada e saida de funcionarios
Juliana Borges
Prata DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Ufaa! Achei que fosse mensal e dae tivesse multa :S
Que sorte a minha!
Obrigada!
Valdir Alexandrino Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)juliana
bom dia
o CAGED, voce só faz na admissão, e na demissão do empregado, estou-lhe passando esta mesnsagem pois respondi uma se não me engano para o igor, ele pediu o valor da multa, como a multa de cadeg é um tributo federal, se só um empregado o valor da multa é de R$4,47 até 30 dias, R$6,70 até 60dias, R$13,40 acima de 60dias o codigo é 5877
atenciosamente
valdir a. pinheiro
Juliana Borges
Prata DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Muito obrigada a todos pela atenção e resposta!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade