Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 767

FATIMAAPARECIDA DA SILVA KONNO

Fatimaaparecida da Silva Konno

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 14 anos Terça-Feira | 17 maio 2011 | 14:28

Boa tarde! eu transmiti o caged 04/2011, depois conferindo a folha de pgto de uma empresa vi faltava uma funcionaria fui verificar não estava no sistema ela estava incluida na lista de rescisõe ai eu exclui a rescisão dela e ficou certo mas qto ao caged ela ficou como demitida ,eu tenho que transmitir novamente dessa empresa em atraso ou como acerto ?tem multa? desde já agradeço.

FATIMAAPARECIDA DA SILVA KONNO

Fatimaaparecida da Silva Konno

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 14 anos Quarta-Feira | 18 maio 2011 | 11:08

Bom dia eu fiz a exlusão da movimentaçõa mas não disponibilizou pra imprimir um comprovamte do acerto, será que é assim mesmo ?não precisa imprimir nada ,pq eu tentei gerar o arquivo de acerto mais deu uma mensagen que não havia arquivo. é que eu nunca tinha feito um acerto do caged por isso fikei confusa se tem ou não que imprimir comprovante do acerto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade