x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 704

vale transporte

hilda hespagnola

Hilda Hespagnola

Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Quarta-Feira | 25 maio 2011 | 15:25

[i]boa tarde,
acabei de ler q o tst alterou a norma sobre a obrigatoriedade da empresa de fornecer o VT
aqui em Ilhabela, por ser uma cidade pequena e a maioria dos colabotadores morarem proximo fornecemos o VT apenas a quem nos solicita, informando com comprovante de residencia a distancia e o trajeto.
Pergunta: Como a empresa deve "comprovar" que o calaborador não precisa do VT? agradeço.

JÂNIO GUIMARÃES

Jânio Guimarães

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 25 maio 2011 | 16:10

Hilda boa tarde.
Faça esta declaração para o empregado assinar, marcando a 2ª opção.

DECLARAÇÃO DE BENEFICIÁRIO DE VALE TRANSPORTE

( ) Opto pela Utilização do Vale Transporte
( ) Não Opto pela Utilização do Vale Transporte,

Eu, fulano de tal, declaro , para efeitos do beneficio do vale transporte:

1o - Meu Endereço Residencial

2o - Os meios de transporte coletivo, público e regular que a meu ver, são os mais adequados para os meus deslocamentos:

De minha residência para o local de trabalho (ou estabelecimento):

Do local de trabalho (ou estabelecimento) para minha residência:

Comprometo-me a atualizar as informações acima sempre que ocorrerem alterações, e a utilizar os vales transporte que me forem concedidos exclusivamente no percurso indicado.
Estou ciente de que a declaração inexata que induza o empregador em erro ou uso indevido dos vales transporte configura justa causa para rescisão do contrato de trabalho por ato de improbidade.

DECLARAÇÃO RECEBIDA

CARUARU , 2 de maio de 2011

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade