Simone Costa
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoOlá a todos. Vou tentar explicar de maneira sucinta meu caso. Trabalhei em um escritório de advocacia há 8 anos. Fiz um concurso público e passei. Comuniquei ao meu ex-chefe que gostaria de fazer um acordo para que ele me mandasse embora. Ele se negou. Continuei trabalhando normalmente, insatisfeita, mas continuei trabalhando.
Dia 12/05/11 meu ex-chefe nervoso com outros problemas ele me mandou embora e quando eu o perguntei sobre a baixa na carteira, rescisão e etc. ele me disse que eu entrasse na justiça. No dia 16/05/11 fui informada que deveria comparecer ao escritório de contabilidade que é responsável em fazer "meus cálculos" trabalhistas e acertei com o contador que devolveria a multa rescisória para poder resolver tudo sem muito estresse. O caso é que segundo fui informada pelo escritório de contabilidade, o meu ex-chefe já está com a Guia para depósito da multa rescisória (valor que eu devolveria a ele) e com o documento para efetivar (depositar na minha conta) a rescisão, e ainda segundo consta o prazo para pagamento é até 27/05/11, no entanto meu ex-chefe já avisou que não vai pagar nada. Não tenho prova de que ele de fato me mandou embora. O que faço?