Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeCaros colegas,
Alguém saberia me dizer se à alguma forma de fazer backup do Relatório RE (Relação de Empregados) no Sefip?
Atenciosamente,
Everton
respostas 3
acessos 8.762
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeCaros colegas,
Alguém saberia me dizer se à alguma forma de fazer backup do Relatório RE (Relação de Empregados) no Sefip?
Atenciosamente,
Everton
Jose Maria Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia Everton, toda vez que você vai fazer o fechamento de uma Gfip ela da a opção de você gravar a copia do arquivo validado - GFIP E RE, logo após você importar a Gfip e clicar em Execultar o programa irá dar a opção de fazer backup, quando você for fazer a restauração deste backup você deverá saber o nome do arquivo correspondente a empresa que você quer recuperar, lembrando que você deverá escolher o tipo de arquivo sendo: ARQUIVOS BACKUP FECHAMENTO.
Qualquer duvida volte a postar.
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia, Jose Maria
Muito obrigado pela ajuda, dúvida sanada.
Atenciosamente,
Everton
Jose Maria Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioDisponha meu amigo, tenha uma boa tarde.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade