Adriana Cristina Moreti
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalBoa noite. Gostaria de uma orientação. Sou supervisora de um departamento e de uns tempos para cá o funcionário que trabalha comigo não aceitando que eu chamasse a atenção dele por uma falha no trabalho, começou a me difamar dentro da empresa. Temos um gerenciador de mensagens em nosso sistema que deve ser utilizado para fins profissionais, porém usa-se para trocar mensagens pessoais e um destes dias ele precisou sair da empresa para socorrer o cachorro dele e eu precisei usar o computador dele para liberar nota entao vi pelo gerenciador quando fui abrir as msgs de solicitações de nota, um bate papo entre ele e mais uma pessoa da sala me ofendendo moralmente de todas as maneiras.. Pelo meu peso, falando de minha vida sexual até mesmo da educação que meu filho deve ter. Embora já tenho pedido a demissão dele , o mesmo está em estabilidade e está indo de depto em depto fazendo fofocas tb. Gostaria de saber se eu posso tomar alguma medida contra esta pessoa sem envolver a empresa. Ou se posso utilizar estas msgs de alguma maneira se for preciso.