x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 869

Cruyzinha Alves

Cruyzinha Alves

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 19 anos Segunda-Feira | 28 maio 2007 | 16:43

queria tirar uam dúvida. se o empregador chamar o trabalhador pra trabalhar no domingo, o trabalhador pode negar, ou se a empresa tá precisando ele tem que ir? me ajudem

Tu és Senhor o meu Pastor, por isso nada em minha vida Faltará!

Cruyzinha Alves

Tec. em Contabilidade CRC PI 009951


Estudade de Gestão de Recursos Humanos-Faculdade CET


Cont: 86 9426-2500
[email protected]
Everton Avelino

Everton Avelino

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 19 anos Quarta-Feira | 30 maio 2007 | 12:50

Depende da categoria da empresa, se for comércio varejista o domingo é normal, se tiver uma folga na semana e um domingo por mês.

Aconselho vc procurar o sindicato da categoria para obter maiores informações.

"Os fins não justificam os meios".
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies