x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 878

Viviane Santos

Viviane Santos

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 13 anos Segunda-Feira | 6 junho 2011 | 17:52

Boa tarde, colegas

Preciso de uma orientação.

É possivel gerar o CAGED por tomador de serviços?

Motivo: exite uma empresa que presta serviços e quando me apresenta os documentos previdenciários e fundiários, no caged constam exatamente o numero de pessoas que estão sob o meu tomador, e a contratada alega que o caged é por tomador, porem no documento do caged nao tem nenhuma informação quanto ao tomador.

No resumo da folha deles constam 600 empregados e no caged 180, o mesmo numero de funcionários que prestam serviços a minha empresa.

Muito grata pela atenção

Viviane

Viviane Santos
Analista de Depto Pessoal PL
E-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Fabiano Araujo da Silva

Fabiano Araujo da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 7 junho 2011 | 09:12

Desconheço, o que pode esta acontecendo e que no resumo da folha esta constando todos os funcionários incluindo os autônomos, tire um relatório no seu sistema de contabilidade mas porem coloque um filtro, retirando todas aqueles não possua vínculos com a empresa.

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade