x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.207

Local Para Homologação

Lua

Lua

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Administrativo
há 14 anos Quarta-Feira | 8 junho 2011 | 17:09

Tenho uma grande duvida em relação ao local da homologação. Trabalho em uma empresa na cidade de Ibiúna, a empresa para qual trabalho, tem funcionários espalhados por diversas localidades de SP, o Sindicato dos trabalhadores esta localizado em uma cidade que fica a 3 horas de Ibiúna, portanto fazemos as homologações no MTE em uma cidade mais proximo a Ibiúna, cerca de 40 min. Nossos funcionários da baixada Santista, qdo necessário, vem pra cá para homologarem, pois a empresa que eu trabalho não tem filial, no entanto o responsavel pelas homologações, esta alegando, 14 anos depois, que essses funcionários que são de longe, ao inves deles virem pra cá eu q tenho que procurar um sindicato na cidade deles e fazer a homologação lá, na cidade do demissionário, sou nova na área gostaria de ajuda de alguem. Se esta correto ou não o que o MTE, me informou. Desde já, muito obrigada !

Ariana Rodrigues

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade