Caroline Rodrigues do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 4 , Serventeola,peguei licença maternidade pelo inss...quem pagará a minha licença nos 120 dia a empresa ou o inss??me expliquem como funciona por favor....
respostas 2
acessos 656
Caroline Rodrigues do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 4 , Serventeola,peguei licença maternidade pelo inss...quem pagará a minha licença nos 120 dia a empresa ou o inss??me expliquem como funciona por favor....
Joao Alexandre Pereira Barbosa Filho
Articulista , Contador(a)Se vc deu entrada pelo INSS ele que ira pagar sua licença maternidade durante o periodo de 4 meses.Seu recebimento sera feito com os respectivos descontos ja efetuados.
Luciano Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Caroline
No RJ quem está pagando o Aux. Maternidade é a empresa, e vc só precisa entregar o atestado de 120 dias.
A própria empresa informa o INSS pela Gfip no mês posterior ao benefício, pagando mensalmente seu benefício e deduzindo do INSS da empresa.
Não se preocupe com nada a própria empresa faz tudo, só não deixe de entregar o atestado de 120 dias.
Espero ter ajudado!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade