x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 922

Daniela Maia Ribeiro

Daniela Maia Ribeiro

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 30 maio 2007 | 11:17

Bom dia! Por favor tenho como cliente uma empresa de que presta serviços de concertos em computadores, e esta empresa quer contratar um estagiário nesta área de manutenção. Gostaria de saber como seria o procedimento para a contratação sendo este o primeiro estagiário da empresa. Obrigada. Daniela

Juliana Mira

Juliana Mira

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 18 anos Quarta-Feira | 30 maio 2007 | 11:42

Informe-se na entidade de ensino que vcs vao contratar o estagio pois cada entidade tem um procedimento diferente, mas eu posso adiantar que deve ser feito um contrato com a entidade e outro com o estagiario...

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 30 maio 2007 | 11:50

Para contratar um estágiario de conformidade com a lei, necessita ser o que chamamos de estágio curricular, porque é um procedimento ditático-pedagógico e assim sendo é necessário um instrumento juridico firmado entre a instituição de ensino e pessoa juridica interessada, onde estejam acordada todas as condições de realização do estágio. Para maiores exclarecimentos sugiro uma visita neste link http://www.estagiarios.com/emp_como.asp
Restando dúvida volte a postar no forum que teremos enorme prazer em ajuda-la.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade