Bem vindo ao Forum Contabeis, Michel !
Como vc não desenvolveu bem sua idéia em seu post, só posso concluir que vc está em busca de uma Tabela de ICMS Antecipado. Estou certa?
Caso positivo, aconselho a postar sua dúvida na sala mais apropriada, esta aqui é relacionada a Departamento Pessoal e RH.
Aproveito o ensejo para recomendá-lo a uma releitura às Regras do forum Contábeis - basta acessar a barra de Menus, no alto desta página, na tarja azul. Essas normas são fundamentais para o bom funcionamento do Forum como tmb para a devida manutenção de seu cadastro junto a nós, uma delas é não publicar endereços de emails, não solicitar envio de material de modo particular (tipo: manda pra mim!), fazer propaganda, repetir a mesma questão (principalmente em mais de de um tópico), dentre outras.
Sugiro, portanto, que acesse a sala de Contabilidade Geral, antes de postar uma questão deve ser pesquisada essa questão pois a mesma já pode ter sido formulada por outra pessoa e se encotra devidamente respondida - para pesquisar vc pode acessar o Menu Download, ou usar o serviço de "pesquisa personalizada google" que se encontra à sua extrema direita no alto desta página.
Abraços!!