Jose Almeida Bispo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Pessoal,
Um funcionário teve uma falta no mês de maio/11, será que posso descontar esta falta no mês de julho, em virtude de não ter descontado no mês correto.
respostas 4
acessos 14.454
Jose Almeida Bispo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Pessoal,
Um funcionário teve uma falta no mês de maio/11, será que posso descontar esta falta no mês de julho, em virtude de não ter descontado no mês correto.
Lilian Cristina da Silva Azevedo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom dia!
Eu tbm tenho esta dúvida...será que pode?
Obrigada.
Stéfanye Mendonça
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sim, eu constumo lançar como falta do mês anterior.
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoJosé e Lilian, concordo com a Stéfanye.
Não há qualquer problema que se desconto a ausência do mês anterior.
Abraços!!
Josefina Maria de Pauli
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosSim pode eu també faço dessa forma, porque tem empresa que fecham os cartóes dia 20 ou 25 de cada mês, e pagam integral até o dia 30. E se tever falta neste período elas decontam no mês seguinte, como faltas do mês anterior.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade