x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 849

FUNCIONARIO QUE VOLTA AO TRABALHO DEPOIS DE UM AUX

Rene Dourado Frota

Rene Dourado Frota

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 19 anos Sexta-Feira | 1 junho 2007 | 19:18

Boa noite ,

Tenho um funcionario afastado desde o dia 30/09/2005 por auxilio-doença ele voltara a trabalhar dia 23/06/2007 ,não convem mante-lo em nosso quadro de funcionarios ,posso demiti-lo?Como é feito a rescisão???
OBSERVAÇÃO - Ele foi afastado por problemas psiquiatricos...
Aguardo ancioso por resposta.

Rene Dourado

CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 19 anos Sábado | 2 junho 2007 | 08:54

Olá

Primeiramente verifique a CCT e veja se consta alguma cláusula com respeito a demissão de empregado que volta a trabalhar, no sentido de alguma estabilidade.

Cumprindo isso, a demissão se dará sem justa causa, pagando todos os valores exigidos.

Att

Cláudio Lopes

Eugênio Lopes Administração de Pessoal
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies