Andresa Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanostenho um funcionáio que tem termino de contrato de expeiencia (90 dias) hoje, neste caso como o pedido por temino de experiencia é da parte do empregado, deve-se algum tipo de aviso?
respostas 1
acessos 708
Andresa Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanostenho um funcionáio que tem termino de contrato de expeiencia (90 dias) hoje, neste caso como o pedido por temino de experiencia é da parte do empregado, deve-se algum tipo de aviso?
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá,
Vencido o prazo do contrato de experiência, e não havendo in teresse em tornar o contrato por prazo indeterminado, comunica-se ao empregado e quita-se as verbas pelo TRCT.
Lembre-se que o contrato vencendo (hoje), a comunicação ao empregado, deve ser hoje, pois amanhã, o mesmo já será considerado contrato por prazo indeterminado, e no caso de dispensa, terá direito ao aviso prévio.
Att
Cláudio Lopes
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.