Danielle Cunha G Tavares
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gostaria de saber valor de salario de uma atentende e uma recepcionista de clinica médica, e quanto cada uma vai me custar no total cada uma. Quanto vou pagar de impostos?
respostas 3
acessos 1.034
Danielle Cunha G Tavares
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gostaria de saber valor de salario de uma atentende e uma recepcionista de clinica médica, e quanto cada uma vai me custar no total cada uma. Quanto vou pagar de impostos?
Ary Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeFavor verificar junto ao sindicato dos empregados de laboratórios clínicos
de Fortaleza - CE, pois estes salários são definidos em convenção coletiva de trabalho.
Quanto ao custo de cada empregado, vai depender do enquadramento
da sua empresa, se é Simples/Lucro Presumido/Real.
Espero ter ajudado.
Maria Medeiros
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, gostaria de saber o seguinte: um funcionario tem 01 falta durante o mes e fez horas 05:00a horas extras. Para cálculo destas horas extras e do DSR é correto descontar as faltas? Ou seja, eu dimininuiria as faltas do salario e somente depois é que faria o cálculo das horas extras..
Eduardo Moreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoNão, vc nao pode descontar faltas e nem outros eventos para depois calcular a Hr Extra. A Hr Extra é sempre sobre valor do salário bruto mais as medias, nunca menor.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade