Luis Cláudio Nascimento Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosNão dá crítica não. Eu mesmo estou utilizando.
Abraços
respostas 118
acessos 18.220
Prata DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosNão dá crítica não. Eu mesmo estou utilizando.
Abraços
Larisse Nascimento Amaral
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde!!!!
Estou acompanhando agora o fórum, e estou muito satisfeita quando as ajudas. Quero dizer que baixei a tabela AUXILIAR 0.29 do INSS que o Romulo postou , e está corretíssima, como o Osmair falou qualquer um pode fazer. Pois como trabalho em um escritório contábil são muitas empresas que faço a folha e fica complicado esperar que a mesma fique disponível para Download no site da CAIXA, enão podem usar sem medo, funciona memso!!!! Valeu!
Valter Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde!
Eu também aprendí isso aqui nesse fórum e é a terceira ou quarta vez que faço da maneira que o Osmair ensinou. Com a Portaria em mãos e tomando os devidos cuidados com os valores e datas, não tem erro.
Nayara Uchoa
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalLarisse Nascimento Amaral
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalVerdade Valter, somente tomar cuidado com oso valores e data, agora preciso me preparar para correr contra o tempo para a conectividade social ICP, que está me deixando de cabelo em pé!
Prata DIVISÃO 3 , Chefe Recursos HumanosSó dará problema se as bases de INSS dos funcionários que Vc informar forem alteradas pela nova tabela.
Ou seja, se todos os funcionários que deseja enviar tem salário de R$ 500,00 por exemplo, não vai te atrapalhar em nada. (Coloquei R$ 500,00 pois está na primeira faixa)
Como os valores alterados foram mínimos, creio que só terá problema mesmo para funcionários que passam do limite previdenciário.
Resumindo: Se ainda não quer baixar a tabela que foi postada e quer enviar a sua folha normalmente, compare o INSS da última folha da Re com o gerado pelo seu programa de folha de pagamento. se for igual, pode mandar sem medo que não dá problema.
Agora, se for diferente, aí, só com a nova tabela mesmo. Claro, se o problema for de base.
Abraços
Nayara Uchoa
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEntão posso enviar sem medo a nova tabela nao mudou nada para mim....
muito obrigado LUIS
Abraços !
Bruna Virgilio
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosOlá paulo...
Então sobre a certificação eu ja fiz de varios clientes só q é assim vc tem q ter calma pois o site da nossa querida CAIXA quase sempre não abre né e o do Conectividade ICP esta do mesmo jeito..então vc tem q ter calma e ir tentando pois quase sempre esta indisponivel...eu quero ver como vai ser qndo todos forem obrigados a usar este sistema...estamos perdidos...rsrsrs
Bruna Virgilio
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosRecebi eum e-mail ontem a tarde da Caixa falando q a previsão é para que saia a tabela na sexta dia 29/07/2011....quem quiser aguardar...
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioSe é tão fácil assim de mudar a tabela do inss, por que motiva a caixa demora tanto para disponibilizar ela...
BLza
Paulo de Andrade Fernandes
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOlá pessoal bom dia,
Esperarei a tabela até o dia 02/08, se não sair então baixarei a tabela do romulo. Quanto ao ICP como o final do meu CNPJ é um dos últimos a serem cadastrados vou aguardar até final de agosto. De qualquer forma consegui agendar com a CEF mais perto do me trabalho aqui em Brasília.
Um abraço.
Amélia
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOi Osmar, tentei fazer manualmente, mas deu o seguinte erro:"Não foi possível continuar a carga de tabelas Auxiliares - INSS. Execute o processo com um novo arquivo." Tem como mandar para meu email a tabela que você fez? Obrigada.
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia Amelia!
Posso Mandar Sim Amélia, só preciso de seu e_mail, e te mando a tabela Auxiliar
Um Abraço
Osmair Selenko
Contabilidade Semmer S/S Ltda
(47) 0xx 3652-2220
Amélia
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia Osmar!
Anota ai: @Oculto.
Obrigada!
Abraços.
Carla Sá
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOsmar, bom dia.
Você pode me mandar também?
e-maiil: @Oculto
Obrigada!
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoAlguem tem a tabela auxiliar referente a essa nova alteração da tabela do inss?
Fechamento chegando ........
Fabio Luiz de Jesus
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalOsmair,
Vc poderia me enviar a tabela?
@Oculto
Obrigado.
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioAlterei o arquivo da Tabela auxiliar e importei para o sefip e na tabela ficou os mesmos valores da tabela anterior..
baixei o arquivo que esta aqui para baixar e também não deu certo
o que tem de errado.
Blza
Valter Gonçalves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde, pessoal.
Copiando as linhas, ficaria assim a primeira linha:
Oculto
E as últimas linhas assim:
OcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOculto3009OcultoOcultoOcultoOculto6011OcultoOcultoOcultoOculto200800
OcultoOcultoOcultoOculto00
OcultoOcultoOcultoOculto00
0000TQUANT. REGISTROS0099
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOk Valter!
è exatamente isso!
Só não entendo porque uma coisa tão simples assim a Caixa Ec. não disponibiliza para todos os usuários!
è imcompreensível!!
Bom Dia
Abraço!
Marcio Teles
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioAmélia
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalObrigada Osmair!
Deu tudo certo!
Só você mesmo!
Abraços
Milton Tagliani
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom diaa!
Osmair,
Vc poderia me enviar a tabela também?
@Oculto
Att, Obrigado.
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Administrativocomo faço para atualizar a tabela, o amigo Valter Gonçalves postou uns cod!!1
Alessandra Coelho
Iniciante DIVISÃO 1 , Digitador(a)Bom dia, Osmair Selenko !
Será que vc poderia fazer a gentileza de tb nos enviar a tabela auxiliar INSS, para o e-mail @Oculto , para tentarmos proceder o nosso fechamento da folha deste mês de julho/11 ?
Agradeço desde já.
Leila
Prata DIVISÃO 5 , Não InformadoPessoal baixem a tabela que o colega Romulo postou o link na página 02, está certa, podem baixar e fazer a carga.
Ana Claudia
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia!
Osmar ou alguem que ele enviou a tabela por email!
Me envie no @Oculto
Grata!!
Ana Claudia
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPessaoal Precisa mais nao!!
Consegui Baixar a Tabela que o Romulo Passou
é a MEsma coisa dessa do Osmar só que ela ja esta
editada!! Esta Dando CertinhoO até agora!!
Andreia Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeSocorroooo...kd essa tabela????? Q perturbação....
Um abraço.
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoAna Claudia onde esta essa tabela que o romulo passou?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade