x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.482

Controle Retenção INSS 11%

EDSON FRANCO DA SILVA

Edson Franco da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 18 julho 2011 | 10:11

Bom dia, tenho empresas que prestam serviços e emitem nfs com retenção de 11% de INSS, sei que esta retenção quando há sobra ou INSS a compensar podemos nos utilizar deles, pergunto: Alguem teria por gentileza uma tabela em excel para controle e compensação deste INSS? Se tiver poderia me fornecer, pois tentei montar uma aqui e não consegui.

Desde já agradeço

Edson

Marcio Teles

Marcio Teles

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 13 anos Segunda-Feira | 18 julho 2011 | 14:21

opa
Mas como esta abrindo o link ai pra vc ?
Ou já salvou no seu PC?
se não, Clica no link do INSS, vai abrir outra pagina da internet e Espera aqueles segundos terminarem dai é só clicar no Download Comum e salvar no seu PC em alguma pasta.

Ou tem a opção de download dos anexos no canto superior direito do fórum, pode ser qualquer um dos aquivos, tem dois por causa que na hora que eu estava transmitindo os arquivos deu erro e depois apareceu os dois arquivos juntos. mas sem problemas,

Blza

Marcio Teles
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade