x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 602

Nova tabela do INSS - 01072011

ROBERT DA SILVA

Robert da Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 22 julho 2011 | 11:02

Bom dia Amigos!

Hoje acessei o site da CEF na secao downloads para verificar se existe a nova tabela do INSS para o sistema SEFIP, e ate o momento a CEF ainda nao disponibilizou, isso esta me deixando preocupado, pois na semana que vem ja tenho pagamento de algumas empresas como no dia 26/07, e fico na duvida se obedeco a nova tabela do INSS.

Pergunto: Obedeco a nova tabela do INSS, ou calculo com a tabela antiga?

At.

Robert

Acácio Vieira Oliveira

Acácio Vieira Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 13 anos Sexta-Feira | 22 julho 2011 | 11:10

Eventualmente se a tabela do Sefip nao sair em tempo, vai ser o caso de transmitir a GFIP com o valor da tabela antiga e efetuar o pagamento da guia de GPS com o valor da tabela Atualizada pra depois reinformar esses valores na sefip , para que nao haja divergencia de valores de INSS e depois ter que fazer guia complementar, mas creio que logo a CEF irá disponibilizar a tabela, pelo menos espero isso .

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: