Luis Mora
Bronze DIVISÃO 5 , Controllerrespostas 36
acessos 4.131
Luis Mora
Bronze DIVISÃO 5 , ControllerBruna Virgilio
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosEntrei em contato com a caixa e só me informaram que não tem previsão pra qndo esta tabela sera colocada no site...
Me pediram que entrasse em contato com a Receita federal pq eram eles q disponibilizam esta tabela a caixa...não sei se esta informação está correta..
Mas agora estou de mãos atadas pois não sei o q tenho q fazer...tenho que fechar a folha do mês...
Silvia
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanosno ano passado aconteceu a mesma coisa, em contato com a previdencia e caixa disseram que era para recolher o valor correto,informar com a tabela antiga e depois qd saisse a nova tabela, bastava retificar. para garantir, vc pode ligar novamente e ver se a informaçao bate. um abraço
Bruna Virgilio
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosMas como recolher o valor correto com a tabela antiga???tem como???
não estou entendendo isso...ja ouvi varias outras pessoas falando a mesma coisa mas não estou conseguindo entender...
Alguem pode me ajudarr?????????
Obrigada;;;
Acácio Vieira Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBruna è tipo assim você irá efetuar o Pagamento da GPS com o Valor da Tabela Atualizada, só que como a Nova tabela do Inss Sefip nao saiu ainda você vai informar a GFIP com a tributação da tabela antiga. enfim a GPS que vc vai pagar vai ser maior que o valor que vai ser informada na Sefip. dai quando sair a nova tabela INSS do Sefip vc irá somente reeinformar os valores da sua folha, quando for informar novamente o valor da GPS que vc Pagou com a iscidencia da tabela Atualizada irá conferir com a Sefip que vc vai reeinformar, isso para que vc nao tenho q gerar guia de GPS Complementar depois.
Espero ter ajudado .
Patricia Araujo Porto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal,
mas se a tabela é pra competencia 07/2011 não vejo pq usá-la sendo que o mes ainda não se findou.... Não entendi...
Patricia Araujo Porto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bruna, uma coisa é a tabela de recolhimento em atraso e outra é a nova tabela para competencia 07/2011, são distintas ...
Bruna Virgilio
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosOk...agora entendi..pois como a tabela do meu programa aqui esta atualizada o valor ja sairia correto...então qndo a tabela nova sair só vou reenvia-la e somente imprimir a re certa e arquivar....
Mto obrigada pela ajuda...vou fazer isso...
Pq se depender da gente esperar..estamos perdidos....
Bruna Virgilio
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosGente acabei de receber um e-mail da caixa informando que a previsão para que saia a tablea auxiliar da sefip é para sexta feira dia 29/07/2011...
Mateus Benedito Morales
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPessoal
Essa tabela todo ano atrasa, é uma palhaçada. Mas se enviarmos A SEFIP com a tabela antiga será que teremos que reenviar com a nova tabela? Se uma guia esta no valor 100,00 reais com a tabela velha e continuará 100,00 reais com a tabela nova teremos que reenviar a informação???? Alguém sabe???
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeTabela Auxiliar
Tenho observado a preocupação quanto a divulgação da tabela para o SEFIP
Qualquer um de vcs pode fazer a tabela
basta copiar a tabela de 01/2011 para a área de trabalho e abrir com o Bloco de notas por exemplo e manipular na primeira linha mude ao ivés de 0028... para Oculto e acrescente no final do arquivo tres linhas (copie as tres anteriores e só altere para os novos limites de descontos)também altere no inicio da linha as sequencias 00970098, 00980099 e 0099100 respectivamente, observe tbém a data fim 06/2011 e inicio 07/2011 e na última lina onde diz registros0096 mude para registros 0099 clique em salvar e é só recuperar no SEFIP modo manual de sua área de trabalho e pronto, você mesmo atualizou para os novo valores
Obrigado!
Bruna Virgilio
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosOlá Mateus...neste caso acho que não...mas mesmo assim se vc quiser garantir faça o reenvio....
Mateus Benedito Morales
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOsmair SelenKo
Como faço este precedimento que vc esta falando, não to enedendo nada.
Me da uma mão fazendo favor.
Mateus
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeMateus
Foi e_mail com a tabela
Abraço
Luis Mora
Bronze DIVISÃO 5 , ControllerBom Dia
Muito BOM meu caro OSMAIR deu certinho a modificação ...ou quase pois a Sefip deu problema fatal e encerrou, tem como me mandar uma copia da sua..
Abraços
Janice Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosOlá!
Alguém tem esta tabela que o OSMAIR SELENKO ensinou a fazer? rsrs
Podem me enviar?
@Oculto
Grande abraço,
Janice
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoaleu tambem gostaria de puderam me mandar @Oculto
Janice Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos Humanosenviei...
Saulo Reis Borges
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)favor me enviar tambem...
@Oculto
grato
Marcio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioOsmair Selenko, por favor, anexa o arquivo nesse tópico, se possível.
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeMarcio
Por se tratar de um Arquivo com extensão (TXT) ele anexa neste tópico
Osmair
Mirian Mariano
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde Osmair, tem como me enviar essa tabela também?
e-mail: @Oculto
Grata
Acácio Vieira Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosManda no meu email tbem por gentileza .
''@Oculto''
Obrigado ;
Alisson Henrique Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalque nova tabela é essa? nao estou sabendo e nem to achando nada relacionado a isso... esta no site do INSS? aff odeio quando eles falam que as tabelas vao mudar e nao lançam o auxiliar pro sefip no prazo certo... deveriam ver nosso trabalho como isso complica... eles lançam as coisas tudo fora de prazo e quem se lasca retificando e refazendo é a gente.
Vanessa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa Noite Alisson
É a nova tabela que entrou em vigor em 01/07/2011
Alisson Henrique Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalObrigado!
Adriana Saiury de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalOsmair Selenko
Olá!
Pode me enviar também? @Oculto
ou @Oculto
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigos,
Sempre que há alteração nessa tabela é esse stress todo. Creio que ao enviar a sefip 07/2011 com a tabela antiga e posteriormente a nova tabela não alterar o valor da GPS a pagar não há necessidade de retificar a sefip.
Acácio Vieira Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosObrigado ae Osmair Selenko tabela funcionou direitinho aqui .
Jeane
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
Osmair Selenko
Bom dia !
Será que vc pode me enviar esta tabela também? @Oculto
Obrigadinha viu !
Jeane
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade