x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 836

RELATORIOS CONTABIL

MILTON RODRIGUES MATOS

Milton Rodrigues Matos

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 11 junho 2007 | 14:16

Uma empresa constiuida em 13/12/2005, conforme orientações dos colegas deste portal com relação ao livro diário e razão:

Orientações dos Colegas do Portal = Imprimir o Livro diário com apenas o capital social subscritos de 2005 sem movimento e o balanço, 2006 o diário e balanço na mesma situação.
Duvidas = Essa Clinica pertence a uma medica que já funciona com atendimento apenas como pessoa física, por determinação de um dos planos que ela tem convenio exigiu a constituição de uma empresa pessoa jurídica. Esses imóveis que pertence a sócia majoritária entraria como bens do ativo imobilizado. Na constituição da empresa foi subscrito apenas 4.000,00, o correto seria a integralização com bens já utilizados pela medica, a sala também pertence a mesma e própria. Haverá algum questionamento pelos órgão competente com relação a esses livros sem movimento de 2005 ate 2006 sem nenhuma integralização do Ativo Imobilizado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade