x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 3.023

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 19 anos Terça-Feira | 15 março 2005 | 15:34

O procedimento a adotar é o seguinte:

Como o funcionario ja recebeu todos os dias que teria direito em fevereiro como ferias, sua folha de pagamento realmente nao terá saldo, salvo se houver correção salarial ou horas extras a receber. A alternativa seria calcular a folha de pagamento (no caso os vencimentos serão somente os das ferias) e os descontos. Provavelmente a folha de pagamento do funcionário ficará com saldo negativo. Este saldo poderá ser considerado como estouro de vencimentos e apresentar no holerite como estou do mes e no mes seguinte, efetuar o desconto do funcionario do mesmo saldo a titulo de estouro do mes anterior.
----------------------------
> Tenho um empregado, tirou férias no dia 31/01/2005, gozando 30 dias, mês de Fevereiro tem 28 Dias, como que eu fasso referente folha pgto 02/2005, que já paguei para empregado 30 dias, ficando fevereiro zerado?
----------------------------

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.