x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 17.454

cópia da Convenção Coletiva pode ser cobrada

EZEQUIEL DOS SANTOS AMARAL

Ezequiel dos Santos Amaral

Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)
há 13 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 16:13

Higor, Muito obrigado pela informação, mas infelizmente não estou conseguindo só aparece acordo entre o Sindicato e as Empresas. Preciso da Convenção Coletiva. Se puder Tentar para mim, vc tem mais experiência vou ficar grato a vc.

CNPJ 52.168.721/0001-09 sindicato dos trabalhadores nas indústrias metalúrgicas, mecânicas e de material elétrico de sao paulo e mogi das cruzes.

Contador - CRCSP nº 263290
Advogado - OAB/SP nº 508.219
Gestor Financeiro - CRASP nº 6-004301

E & A CONTABILIDADE®
https://www.EACONTABILIDADE.COM.BR
Higor Silva

Higor Silva

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2011 | 11:16

Tem uns sindicatos que valem a pena, que brigam pelo direito do trabalhador e td, mas tem uns q pelo amor de Deus, so pensam nas suas contribuições mensais, e em arrumar formas de tirar dinheiro da empresa, e do colaborador

Margarete Cabral

Margarete Cabral

Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)
há 13 anos Terça-Feira | 24 janeiro 2012 | 14:11

Olá pessoal, Boa Tarde!

Tenho uma homologação amnhã, na parte da manhã no MTE e, preciso saber se alguém tem o dissídio de 2011 / 2012 - do sindicato dos trabalhadores no comercio hoteleiro e similares do Mun do Rio de Janeiro

Tenho somente o piso que é R$ 720,00

Como a empresa não paga as guias do sindicato, não tenho como pegar esse dissídio no site

Por favor, preciso muito de uma cópia, pois, a homologação é no MTE e eles necessitam

Para buscar essa cópia no sindicato, eles coram

Se alguém puder me ajudar, meu e-mail é: @Oculto

Desde já agradeço

Margarete Cabral

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade