Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 694

abertura aos domingos

cristina

Cristina

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2011 | 09:11

Bom Dia

Tenho duas empresas, uma farmácia que atua no varejo e um centro veterinário..Alguem saberia me informar se existe a obrigatoriedade de requerimento para abertura aos domingos como no comércio em geral?

Eliz

Eliz

Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2011 | 09:58

Bom dia colegas.....

Conforme exposto po Cristina

Alguem saberia me informar se existe a obrigatoriedade de requerimento para abertura aos domingos como no comércio em geral?

Em que órgão é obtido este requerimento para abertura aos domingos??

"A corrida para a excelência não tem linha de chegada." (David Rye)
cristina

Cristina

há 14 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2011 | 10:22

Béti

Solicito esse requerimento para as lojas em geral, no Sindilojas...se você quizer pode dar uma olhada lá pois a partir de 1º de Setembro já será possível preencher o requerimento ...

Eliz

Eliz

Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2011 | 10:51

Oiee Cristina ///

valeu ... obrigadãoo

"A corrida para a excelência não tem linha de chegada." (David Rye)
cristina

Cristina

há 14 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2011 | 07:54

Caros colegas , voltei pois recebi uma ligação do sindilojas me informando que somente deverei requerer autorização de abertura aos domingos se estiver determinado pelo sindicato da categoria ou em convenção coletiva. Assim fica registrado, se alguem tiver alguma duvida é so entrar em contato com o sindicato a que pertença a empresa.

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade